quarta-feira, 4 de maio de 2011

ó meu fofo , fuck you very mutcho . [;
a sério , eu acho-te uma piada .. um dia sorris feito atrasado, dás esperanças a uma pessoa e passados 15 dias, finges que nada se passou . MUY BIEN ! depois ? pffffft , depois o menino decide remeter-se ao silêncio e fingir que não se importa . Mas há um problema fofo: OS DA TUA LAIA , conheco eu muito bem , o-kay ? fingem que não se importam à beira dos amiguinhos para não parecer mal, porque ela é da turma dos betinhos. GUESS WHAT (?) são os melhores BETINHOS de SEMPRE !, muito melhores que esses perus vestidinhos de WESC (; ~ pois bem , fingem que não se importam e depois quando ela passa ficam com os olhos colados feitos cachorros abandonados ! pois é bb , pensas que não topo ? pensas que não me rio muitas vezes das tuas figuras ?
Mas agora , paro de rir e uso a boca para outra coisa, dizer-te: meu amor , eu POSSO , QUERO e TENHO . yah ? aqui o nosso problema é que .. eu não POSSO contigo, não te QUERO armado em burro e não TENHO paciencia para as tuas cenas de puto (;
eu podia ser o que tu quisesses e precisasses vítor ! , eu podia fazer de ti o fedelho mais feliz deste mundo e arredores, não queres ? preferes passar os intervalos com o cu enterrado no banco com os teus amiguinhos sem fazer nenhum ? a fingir que gostas de o fazer ? FOOOORÇA baby , é isso . [;

anota o que eu te digo : eu tanto posso ser o teu SONHO, como o teu MAIOR PESADELO ;D
e sabes que mais ? já não quero saber .
inês out (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário